Nota Oficial sobre provimento de cargos em comissão – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Nota Oficial sobre provimento de cargos em comissão

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Ceará (SINSEMPECE), considerando as nomeações dos Servidores Efetivos Dilthey Pontes Forte (Analista Ministerial – Ciências da Computação) e Ricardo Rocha Lustosa (Técnico Ministerial) para, respectivamente, exercerem os cargos de provimento em comissão de Secretário de Tecnologia da Informação e Secretário de Administração, TORNA PÚBLICA a satisfação com a postura da Administração Superior do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), através de seu Procurador-Geral de Justiça Plácido Barroso Rios, em primar pelo mérito do concurso público – corolário dos princípios constitucionais da impessoalidade e da moralidade –  também no provimento de cargos de livre nomeação e exoneração.

Tal proceder demonstra a intenção da Administração do MPCE em profissionalizar seus quadros de direção, otimizando os relevantes serviços que a Instituição presta ao povo do Estado do Ceará.

Fortaleza – CE, 16 de junho de 2016

Francisco Antônio Távora Colares