Informe Sinsempece sobre grupos do Whatsapp e festa junina – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Informe Sinsempece sobre grupos do Whatsapp e festa junina

Com a participação do Diretor Financeiro do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Ceará (SINSEMPECE), Polycarpo Leite, e a Diretora Administrativa Rozangela Sousa, o novo Informe Sinsempece já está disponível no canal TV Sinsempece Assempece no youtube.

O primeiro assunto tratado  refere-se aos grupos oficiais do sindicato no aplicativo Whatsapp. Após discussão entre membros da diretoria, foi decidido a exclusão da política como pauta a ser abordada no grupo. Tal decisão foi tomada para que se evite novos conflitos motivados pelo assunto. É importante salientar que os grupos oficiais do Sinsempece no aplicativo tem como principal objetivo atuar como ferramenta de interação entre os colegas servidores do Ministério Público. Caso o servidor tenha algum outro tipo de demanda, entre em contato com os canais institucionais do sindicato (ao final da matéria).

Sobre a tradicional Festa Junina do Sinsempece, Polycarpo adianta que as negociações com o Kukukaya estão em curso. A ideia é que o sindicato arque com parte dos custos do evento (lugar, espaço, segurança, garçom e brinquedos), ficando a cargo dos companheiros associados a outra quantia (alimentação). Nos próximos dias o sindicato irá disponibilizar um formulário, onde o servidor irá  indicar se irá participar ou não e indicar a totalidade de participantes. Os prazos para preenchimento dos formulários e pagamentos dos boletos também deverão ser divulgados em breve.

 

Acompanhe nossos canais oficiais:

Site – http://bit.ly/2q55AEZ

Facebook – http://bit.ly/2PEHnQX

Instagram – http://bit.ly/2AdZrfd

Youtube – http://bit.ly/2PDFrbr

Email – [email protected]

Telefones – (85) 3077.3058 / 30773059

Whatsapp – (85) 9.9832.0066