Assempece divulga lista oficial de participantes do arraiá – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Assempece divulga lista oficial de participantes do arraiá

Eita, menino e menina, nosso Arraiá vai ser danado de bom, sô!
Acesse aqui o documento  e confira a lista de participantes.

Contato com a Associação para retificações
A lista foi elaborada com base nas informações fornecidas por cada associado(a) no formulário de inscrição. Caso identifique alguma divergência, é essencial entrar em contato com a ASSEMPECE para solicitar a correção até amanhã, dia 27/06, às 14h.

IMPORTANTE: Associados(as) que informaram apenas o primeiro nome infelizmente não constam na lista em anexo, pois a associação não conseguiu identificá-los nem estabelecer contato. Nesse caso, é imprescindível que a pessoa entre em contato com a ASSEMPECE e informe o nome completo e do seu acompanhante para que possa ser devidamente incluída na lista oficial de participantes.

Seguindo as regras
Em virtude dos prazos acordados com o espaço e o buffet, desta vez a ASSEMPECE não poderá abrir exceções nem prorrogar o prazo de confirmação de presença.
Assim, os associados(as) que informaram que levariam acompanhantes extras ou crianças pagantes, mas não efetuaram o pagamento no prazo, infelizmente não poderão mais fazê-lo.

Conforme a política do local (Espaço Ecopoint), somente poderão ingressar no evento as pessoas que estiverem com o nome na lista oficial. O controle de entrada será feito por responsáveis do próprio espaço.