ASSEMPECE celebra convênio com a UNIODONTO Fortaleza – ASSEMPECE | SINSEMPECE

ASSEMPECE celebra convênio com a UNIODONTO Fortaleza

Estão abertas as adesões ao plano UNIMASTER LIGHT I da UNIODONTO FORTALEZA acessíveis aos associados e aos seus dependentes, inseto de qualquer espécie de carência para as primeiras vida que aderirem ao plano, que deverá ser de no mínimo 30 (trinta).


A UNIODONTO FORTALEZA é uma empresa que há 21 (vinte e um) anos atua no mercado cearense, encontrando-se devidamente registrada na AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR/ANS sob o No. 33.525-8 e no MINISTÉRIO DA SAÚDE/SAS, sob o No 705.126/99-3, estando integrada ao SISTEMA NACIONAL DE COOPERATIVAS ODONTOLÓGICAS, sistema da mais ampla estrutura e maior eficiência, com funcionamento em praticamente todas as principais cidades do Brasil, totalizando mais de 1 milhão de usuários e contando com os serviços de 22.000 dentistas cooperados.

No estado do Ceará, nossa cooperativa proporciona atendimento aos associados, através de moderna estrutura de clínicas, todas equipadas com mais alta tecnologia, composta por mais de 350 consultórios odontológicos localizados em Fortaleza e mais de 300 consultórios espalhados em todas as regiões cearenses.

Para manter o padrão de qualidade, a UNIODONTO FORTALEZA lança o UNIMASTER LIGHT I – O plano ideal para o que você precisa.

* Cobertura em pré pagamento – preço unitário de R$ 20,00 (vinte reais) – cobertura do pré pagamento os procedimentos de Diagnóstico, Urgência 24 horas, Radiologia, Prevenção em Saúde Bucal, Dentística, Periodontia, Endodontia e Cirurgia.
* Cobertura em pós pagamento – procedimentos conforme tabela contratual – cobertura demais procedimentos do ROL Lei 9656/98 e dispositivos de alterações.

Os serviços objeto da presente proposta abrangem os procedimentos odontológicos na lista de procedimentos cobertos em pré-pagamento , devidamente registrado na Agencia Nacional de Saúde e Ministério da Saúde, de acordo com a lei 9.656 de 03.06.98 e dispositivos de alterações, medidas provisórias e resoluções do Conselho de Saúde Suplementar da Secretaria de Assistência a Saúde do Ministério da Saúde e sujeita às alterações a serem determinadas
pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar.

O Pagamento da mensalidade e da taxa de adesão com valor de R$ 5,00 (cinco reais) se dera mediante consignação em folha de pagamento.

O associado que pretendam aderir ao plano devem preencher formulário e encaminhá-los à Sede da ASSEMPECE.