Procuradora-geral anuncia equiparação – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Procuradora-geral anuncia equiparação

A Procuradora-Geral de Justiça, Dra. Maria do Perpétuo Socorro França Pinto, anunciou durante a 2ª Assembleia Geral Ordinária da categoria a realização da equiparação dos vencimentos dos cargos de analista e técnico ministerial aos que são pagos a iguais cargos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, informando que a proposta orçamentária para o exercício financeiro de 2012, aprovada pelo Colégio de Procuradores de Justiça e encaminhada ao Poder Executivo para consolidação, assegura os recursos necessários à efetivação da proposta.

O anúncio foi festivamente recepcionado pelos servidores ministeriais que demonstraram profunda confiança na aprovação da matéria que será encaminhada ao Colégio de Procuradores de Justiça do Estado do Ceará, antes de ser remetida à Assembleia Legislativa, onde seguirá o trâmite das propostas legislativas ordinárias.

A Procuradora-Geral ressaltou a justeza da proposta tendo em vista a equiparação dos subsídios dos membros do Ministério Público em relação aos da magistratura, asseverando seu compromisso com a aprovação da matéria, ela que, atualmente, exercendo a chefia máxima da Instituição já exerceu cargo de servidora.