Servidores comemoram seu dia – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Servidores comemoram seu dia

A Associação dos Servidores do Ministério Público do Estado do Ceará (ASSEMPECE) e a Procuradoria Geral de Justiça celebraram neste dia 27 (vinte e sete) de outubro o Dia do Servidor Público, em solenidade que contou com a participação de Servidores, Procuradores e Promotores de Justiça e membros da Diretoria da ASSEMPECE.

Ao dar início à solenidade a Procuradora-Geral de Justiça, Dra Maria do Perpétuo Socorro França Pinto, ressaltou as conquistas deste ano 2011 em prol da categoria dos Servidores Ministeriais, asseverando a importância desses para que o bom termo das funções do Ministério Público do Estado do Ceará.

O Presidente da ASSEMPECE, Servidor Francisco Antônio Távora Colares, ressaltou a necessidade de valorização do Servidor Público como pressuposto de otimização do serviço público na perspectiva de um Estado forte e provedor das necessidades do cidadão. No ensejo, pediu apoio dos Procuradores de Justiça em prol da aprovação da proposta de equiparação, que será apreciada no próximo dia 03 (três) em sessão extraordinária do Colégio de Procuradores de Justiça.

Houve um show como o humorista Cleber Fernandes, a “Froxilda Fofolete” do programa humorístico “Nas Garras da Patrulha”.

Houve sorteios de brindes variados e 01 (um) netebook pela ASSEMPECE, dentre os servidores associados, presentes ou não, terminando com um almoço patrocinado pela ASSEMPECE.