Designada Comissão de Concurso para ingresso. – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Designada Comissão de Concurso para ingresso.

Foi publicado no Diário da Justiça eletrônico, que circulou em 17 (dezessete) de novembro, o Provimento nº. 147/2011, da lavra da Exma. Procuradora-Geral de Justiça, Dra. Maria do Perpétuo Socorro França Pinto, designando “Comissão Especial para realização de Concurso Público para servidores do quadro permanente de pessoal do Ministério Público do Estado do Ceará.”

O certame tem como objetivo o preenchimento de 52 (cinquenta e dois) cargos de Técnico Ministerial, 02 (dois) cargos de Analista Ministerial – Direito e 02 (dois) cargos de Analista Ministerial – Ciências da Computação, conforme informação que consta do Processo nº 28712/2011-3, matéria de conhecimento do Colégio de Procuradores de Justiça em sua sessão ordinária realizada em 26 (vinte e seis) de outubro de 2011.

A Comissão Especial terá o prazo de 60 (sessenta) dias, prorrogáveis, para a conclusão dos trabalhos técnicos necessários à realização de concurso público, tendo a seguinte composição:
1) Suzanne Pompeu Saraiva, Procuradora de Justiça, Presidente;
2) Ângela Tereza Gondim Carneiro Chaves, Promotora de Justiça, Diretora da Escola Superior do Ministério Público, membro;
3) Evelyne Maria Costa Benevides Rocha, Promotora de Justiça, Assessora da Procuradora-Geral de Justiça, membro;
4) Ana Lúcia Sudário Dias Branco, Secretária de Recursos Humanos;
5) Milena Sousa de Oliveira, Analista Ministerial, Secretária da Comissão
6) Tatiana Maria Rodrigues Brito, Técnico Ministerial, Apoio Administrativo.
7) Antônio Tadeu Uchoa Filho, Analista Ministerial, representante da Associação dos Servidores do Ministério Público do
Estado do Ceará.

Antes da nomeação dos novos concursados será realizado certame interno visando à remoção dos servidores pertencentes à carreira de técnico ministerial.