OAB APOIA MOBILIZAÇÃO DOS SERVIDORES – ASSEMPECE | SINSEMPECE

OAB APOIA MOBILIZAÇÃO DOS SERVIDORES

Na manhã de hoje, 24 de abril, a diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Ceará (SINSEMPECE) se reuniu com o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), Dr. Valdetário Andrade Monteiro, para pedir apoio da Entidade ao movimento reivindicatório da aprovação do projeto de lei que acompanha a Mensagem nº. 02/2011, de autoria do Ministério Público (MP), que trata acerca equivalência dos vencimentos dos servidores ministeriais em relação aos vencimentos dos servidores do Poder Judiciário.

Na ocasião o Presidente da OAB-CE externou o apoio da Entidade quanto a reivindicação dos servidores ministeriais, comprometendo-se a envidar esforços na perspectiva de se lograr êxito na consecução de uma solução para o problema sem sacrifício dos servidores públicos, tampouco da prestação jurisdicional estatal.

O SINSEMPECE agradece ao Presidente da OAB-CE pela atenção dispensada à categoria dos servidores ministeriais e conta com o apoio da entidade na luta pela aprovação da justa reivindicação da categoria.