Jogos dos Servidores 2012 – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Jogos dos Servidores 2012

Está chegando a hora da maior competição esportiva dos servidores públicos do Ceará. Já estão abertas e vão até o dia 31 as inscrições para os Jogos dos Servidores 2012. De 10 setembro a 21 de outubro será realizada a 10ª edição do evento que espera reunir 3 mil participantes. Os jogos premiarão os campeões, vice-campeões e terceiros lugares de cada modalidade, assim como o campeão e vice-campeão geral.

Neste ano, os jogos contarão com disputas em 10 modalidades: Atletismo (Aberto, Master e Revezamento), Natação (Aberto, Master e Revezamento), Tênis, Tênis de Mesa, Futebol Society (Aberto e Master), Futsal (Masculino e Feminino), Voleibol (Masculino e Feminino), Basquete (Masculino), Handebol (Masculino e feminino) e Volei de Praia (misto).

Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição (disponível abaixo) e entregar na sede da Sesporte. Poderão participar dos jogos os funcionários públicos estaduais efetivos, os contratados temporariamente, os terceirizados e estagiários. Já para a categoria Master, só serão permitidos funcionários nascidos até 1976. As Secretarias que tiverem órgãos vinculados poderão compor equipes com funcionários dos referidos órgãos.

Ainda nos Jogos, pelo segundo ano consecutivo, acontece a Corrida do Servidor Público Estadual. A prova será realizada no dia 20 de outubro com as categorias de 18 a 35 anos, 36 a 45 anos, 46 a 55 anos e acima de 56 anos. As inscrições para a maratona vão do dia 24 de setembro ao dia 12 de outubro no site da Sesporte.

Jogos dos Servidores

Os Jogos têm como finalidade a integração dos servidores públicos do estado do Ceará, por meio de competições e atividades esportivas, culturais e de lazer. A Secretaria do Esporte financia a realização anual dos Jogos dos Servidores Estaduais em parceria com a Secretaria do Planejamento e Gestão, que faz parte do Calendário da Semana do Servidor.

As inscrições deverão ser realizadas até a data de hoje (31/08) junto ao Colega Deives de Castro na Secretaria de Tecnologia da Informação.