Contratada organizadora do II Concurso de Ingresso nas Carreiras de Serviços Auxiliares
A edição do Diário a Justiça eletrônico do Estado do Ceará, que circulou em 16/10/2012, veiculou extrato do contrato celebrado com a Fundação Carlos Chagas objetivando a organização do II Concurso de Ingresso nas Carreiras de Serviços Auxiliares do Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE).
O certame público visa o provimento de 57 (cinquenta e sete) cargos de Técnico Ministerial e 04 (quatro) cargos de Analista Ministerial, sendo 02 (dois) na especialidade Direito e 02 (dois) Ciências da Computação atualmente vagos e, ainda, formação de cadastro de reserva.
Segunda feira (15/10) foi instalada na sede da Procuradoria Regional do Ministério Público do Trabalho (MPT) a primeira audiência no Processo de Mediação Coletiva nº. 655.2012.07.000/0 em que são partes o MP-CE e a Associação dos Servidores do Ministério Público do Estado do Ceará (ASSEMPECE). Com o processo de mediação visa a ASSEMPECE resolver o problema da terceirização irregular no âmbito do MP-CE através da criação de cargos de servidores efetivos a serem providos mediante concurso público.
Veja a integra o extrato de contrato