XIII Encontro Nacional dos Servidores dos MPEs – ASSEMPECE | SINSEMPECE

XIII Encontro Nacional dos Servidores dos MPEs

Foi instalado na data de ontem (02/05) a XIII edição do Encontro Nacional dos Servidores dos Ministérios Público Estaduais na cidade de Manaus, capital do Amazonas, com o tema “Política de gestão de pessoas como instrumento de valorização do Servidor do Ministério Público”.

O encontro teve início com uma palestra ministrada pelo Dr. Jeibson dos Santos Justiniano, Procurador-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 11ª Região, o qual tratou da política de valorização dos servidores do MP enfocando os temas transversais da terceirização e do direito de greve.

Ainda na parte da manhã foi apresentado relatório de atividade por parte dos presidentes das entidades estatuais, no qual foi abordado situações que envolvem a política remuneratória e demais vantagens pecuniárias pagas em cada estado, o relacionamento das entidades com as Administrações dos Ministérios Públicos Estaduais, dentre outras.

Iniciados os trabalhos da Assembleia Geral da Associação Nacional dos Servidores do Ministério Público dos Estados (ANSEMP), na parte da tarde, foi aprovada as contas da Diretoria referente ao exercício financeiro de 2012.

Ainda na parte da tarde foi eleita e empossada a Diretoria da ANSEMP para mandato de 2013/2015. A Diretoria foi logo empossada e tem a seguinte composição:

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: Edmilson José Brandão Coimbra – RR

Vice Presidente: Dillings Barbosa Maquiné – AM

Diretor Administrativo: Francisco Antônio Távora Colares – CE

Tesoureiro: Francisco Assis Santos Filho – RR

CONSELHO FISCAL – MEMBROS EFETIVOS

Luiz Carlos Lopes Cunha–BA

Carmem Céa Montenegro Dias – PB

Evêmero Araújo da Silva – RO

CONSELHO FISCAL – MEMBROS SUPLENTES

Juberlano Nascimento Madeira – AC

Sheylla Albuquerque – PI

Enoque Sousa – TO

O Encontro Nacional prossegue na data de hoje (03/05) e na tarde será instalada nova Assembleia Geral para discussão de outros temas de interesse da categoria em âmbito nacional.

Representa Ceará no evento o Presidente da Associação dos Servidores do Ministério Público do Estado do Ceará (ASSEMPECE), Francisco Antônio Távora Colares.