Planejamento Estratégico: ideias de servidores e membros do MP ganham destaque em blog – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Planejamento Estratégico: ideias de servidores e membros do MP ganham destaque em blog

Mapear ideias, coletar propostas, registros fotográficos, narrativas e outros elementos que possam representar o diálogo entre o Ministério Público e a sociedade. Esta é a proposta do blog http://ideiasmpce.tumblr.com que pretende expor em uma espécie de mural virtual um pouco do que for coletado nos bastidores e nas reuniões dos encontros realizados pelo Planejamento Estratégico no interior do Estado ao longo dos meses de agosto e setembro de 2013.

O primeiro de uma série de quatro encontros que percorrerá as principais regiões do Ceará acontecerá na próxima sexta, dia 23 de agosto, a partir das 8 horas, na Faculdade Leão Sampaio – unidade Lagoa Seca (avenida Maria Letícia Leite Pereira, s/n – Lagoa Seca). O objetivo é que, a partir das reuniões que vão coletar dados sobre atuação do MP, a serem utilizados nas ações implementadas pelo Planejamento Estratégico nos próximos anos, seja possível também trabalhar uma ação interna.

A proposta é que membros e servidores possam também enviar fotos, textos, ideias em geral que expressem como seu ofício repercute na sociedade e vice-versa. Os interessados em participar podem mandar suas sugestões para o e-mail:[email protected] . Sua participação é fundamental.

Os encontros serão realizados em Juazeiro do Norte, no dia 23 de agosto; no dia 13 de setembro, em Sobral; no dia 20/09, no município de Russas; e em 27/09, em Caucaia. Conforme a programação, o fórum compreenderá todas as Unidades Regionais que compõem esta Instituição. Além de atingir a população, será importante a ausculta de servidores e promotores de Justiça pelo mapeamento de ideias.