Assembleia Geral com indicativo de greve – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Assembleia Geral com indicativo de greve

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Ceará (SINSEMPECE) convocou assembleia geral extraordinária (AGE) da categoria para deliberar acerca de indicativo de greve, tendo em vista a frustração nas negociações da pauta de reivindicação com o Procurador-Geral de Justiça de Justiça Alfredo Ricardo de Holanda Cavalcante Machado.

No ato convocatório o Presidente do SINSEMPECE fez constar informações acerca do indeferimento de algumas postulações do Sindicato, bem como a morosidade em tantas outras, ressaltando que não havia mais espaço para a negociação, ante a relutância do Procurador-geral em atender, ainda que minimamente, os reclames da categoria.

Nesse cenário a Presidência da Entidade convocou a categoria para decidir sobre a necessidade de decretar movimento paredista, bem como para estabelecer os interesses a serem priorizados através da greve.

A AGE será instalada no dia 25 (vinte e cinco) de abril de 2015, às 9 hs (nove horas), na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE), situada na Rua Barbosa de Freitas, S/N, Dionísio Torres, Fortaleza – CE.