SINSEMPECE instalará Assembleia Geral de Alteração Estatutária – ASSEMPECE | SINSEMPECE

SINSEMPECE instalará Assembleia Geral de Alteração Estatutária

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Ceará (SINSEMPECE) instalará Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 15 (quinze) de agosto de 2015, às 9hs (nove horas), na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE), situada na Rua Barbosa de Freitas, S/N, Dionísio Torres, Fortaleza – CE, com a finalidade de apreciar, discutir e deliberar acerca da proposta de alteração estatuária proposta pela Diretoria.

A proposta visa proceder com reforma na Diretoria da Entidade com vistas ao aperfeiçoamento das atividades sindicais. Para tanto, propõe-se criar os cargos de Diretor Jurídico e Diretor de Comunicação e Políticas Institucionais, bem como de Diretor Administrativo mediante junção das atuais atribuições do Vice-Presidente e do Secretário.

A proposta compreende também alterações no sistema de sucessão, de modo que afasta a limitação do número de reconduções para os cargos da Diretoria.

Em obediência ao que determina a Portaria Ministerial nº. 326/2013 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), o edital de convocação foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) nº.  163, de 22 de julho de 2015, 3ª Seção, página 163 e no Diário do Nordeste do dia 22 de julho de 2015, Caderno Classificados, página 49.

Confira aqui o Aviso nº. 02/2015 com a íntegra da proposta.