Nota de Apoio ao SindJustiça – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Nota de Apoio ao SindJustiça

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado Ceará (SINSEMPECE), tendo recebido expediente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça), através de seu Coordenador-Geral Roberto Eudes, dando conta da realizacao de manifestação pública e deflagração de movimento grevista na data de hoje (01/09/2015), expressa seu apoio ao movimento dos trabalhadores pela garantia de direitos.

Temos, por uma demonstração histórica, que somente com a organização coletiva é que os trabalhadores reúnem forças suficientes para enfrentar as dificuldades impostas na contínua luta pela conquista e ampliação de direitos, com resultados na melhora da qualidade de vida e no aprimoramento do serviço público.

Temos também que as dificuldades sempre surgem no início e no meio da caminhada, difuldades essas que somente serão superadas a partir de um esforço e um comprometimento coletivo, rumo ao fim de deverá ser promissor.

Assim, a categoria dos Servidores do Ministério Público do Estado Ceará expressa total apoio aos nossos irmaos do Poder Judicario em mais essa esta etapa na luta por direitos.