SINSEMPECE e ASSEMPECE Instalarão Assembleias Gerais – ASSEMPECE | SINSEMPECE

SINSEMPECE e ASSEMPECE Instalarão Assembleias Gerais

Presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Ceará (SINSEMPECE) e da Associação dos Servidores do Ministério Público do Estado do Ceará (ASSEMPECE), o servidor Francisco Antônio Távora Colares, publicou Editais de Convocação de Assembleias Gerais das entidades.

A primeira convocação, em caráter extraordinário, será de Assembleia Geral a ser instalada em 12 de março de 2016, às 9 hs (31/01/2015), na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, com a finalidade exclusiva de deliberar acerca da ratificação da fundação do SINSEMPECE, bem como acerca da prorrogação de seus Poderes Sociais.

Também na mesma data será instalada Assembleia Geral Extraordinária para apreciar indicativo de greve, tendo em vista a frustração das negociações da pauta de reivindicação da categoria junto ao Ministério Público do Estado do Ceará.

Serão instaladas Assembleia Gerais ordinárias da ASSEMPECE e do SINSEMPECE para apreciar as contas de gestão da diretoria, aprovar a proposta orçamentária e deliberar outras matérias de interesse coletivo, a exemplo do ajuizamento de demandas.

A ASSEMPECE também instalará Assembleia Geral extraordinária com o fim de apreciar proposta de prorrogação de seus poderes sociais subscrita por 172 associados.

Confira os Editais nº. 01/2015 e 02/2015 – ASSEMPECE e Edital nº 01/2015, de Ratificação de Fundação e Indicativo de Greve – SINSEMPECE.