Festa em comemoração aos 10 anos da categoria de Servidores efetivos do Ministério Público do Estado do Ceará. – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Festa em comemoração aos 10 anos da categoria de Servidores efetivos do Ministério Público do Estado do Ceará.

A ASSEMPECE tem a honra de convidar todos os seus associados, para a festa em comemoração aos 10 anos da criação de quadro próprio de servidores efetivos do Ministério Público do Estado do Ceará, assim como de sua fundação.

É importante lembrar que durante esses 10 anos, lutas e conquistas marcaram nossa história e isso sem dúvidas merece ser comemorado, pois mesmo com todos os percalços encontrados durante essa caminhada, não podemos esquecer as vitórias alcançadas por nossa categoria.

Será um momento de muita alegria e descontração.

Contamos com a participação de todos!

Segue ainda alguns informes e esclarecimentos a respeito da Festa de comemoração de 10 anos da categoria, a ser realizada no dia 16 de Julho de 2016 (sábado), de 11h às 16h, no espaço Kukukaya, localizado na Avenida Pontes Vieira, 55, Dionísio Torres, Fortaleza-CE.

Inicialmente, os convites exibíveis  estarão disponíveis na sede da Assempece a partir de segunda-feira, dia 20 de Junho de 2016, sob o seguinte horário de atendimento: 07:30h às 12:00h e de 12:30h às 15:30h.

Cada associado terá direito a 01 (um) convite exibível, incluindo 01 (um) acompanhante e filhos até 12(doze) anos gratuitamente (mediante comprovação do grau de parentesco, bastando apresentar apenas um documento de identificação da criança), com exceção de adolescentes de 13 (treze) a 18 (dezoito) anos, que pagarão meia entrada no valor de R$26,00 (vinte e seis reais).

Convites adicionais (amigos, sobrinhos, genitores, primos, irmãos, etc.) poderão ser adquiridos também na sede da Assempece, ao preço de R$52,00 (cinquenta e dois reais) por pessoa.

Visando sempre o melhor para nossos associados, requeremos que a confirmação de suas presenças e/ou pagamento dos convites adicionais sejam efetivadas, impreterivelmente, até o dia 04/07/2016. Tal confirmação na data mencionada se faz necessária devido à reserva do espaço, Buffet e serviços, que serão realizados conforme o total de confirmações.

Referente aos associados com lotação em outros municípios, que não tiverem como comparecer à sede da Assempece para recebimento do seu convite exibível, solicitamos que enviem email para o [email protected] confirmando sua presença e de seu acompanhante, a fim de que possamos  enviar o convite exibível virtual com seus nomes (nesse caso o associado poderá imprimir o convite e entregar no dia da festa).

Informamos ainda a esses associados, que os convites adicionais para acompanhantes, poderão ser pagos, excepcionalmente, no dia da Festa ou por meio de transferência bancária,[1] porém precisamos da confirmação dos nomes por email, pois teremos que repassar uma estimativa da quantidade de participantes para a empresa responsável pelo Buffet.

Lembramos que, por força do contrato firmado com a empresa responsável pelo evento (Kukukaya), a confirmação em data posterior à estipulada, não garante ao associado entrada no evento.

Por fim, informamos que somente terão acesso ao evento, os associados, dependentes e acompanhantes/convidados que constarem na listagem de presença e que o convite exibível é intransferível.

Contamos com a compreensão de todos e agradecemos desde já.
Para maiores esclarecimentos, favor entrar em contato através dos canais de atendimento da Assempece:

Email: [email protected]

(85)3077.3058/3077.3059/998.320.066


[1] Para informações dos dados bancários da Assempece, favor entrar em contato através dos canais de atendimento da Associação (telefones e email institucional)