Prazo para progressão e autoavaliação se encerra dia 31 de janeiro – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Prazo para progressão e autoavaliação se encerra dia 31 de janeiro

Celebrando o retorno às atividades após o recesso de fim de ano, o Presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Ceará (SINSEMPECE), Tony Távora, renova as felicitações de ano novo em mensagem enviada nesta quarta-feira (23), ao passo que relembra dois temas funcionais importantes no início do ano para os servidores do Ministério Público do Estado do Ceará.

O primeiro deles se trata do pedido de progressão funcional, tanto na modalidade de progressão por classe (por meio físico), como progressão por referência (por meio eletrônico).

O prazo para encaminhamento será até o dia 31 de janeiro. Os pedidos encaminhados após o prazo serão desconsiderados, excluindo dessa maneira o servidor do processo de progressão funcional (ano base 2018). O segundo tema refere-se ao processo de autoavaliação de desempenho anual, que também tem como prazo final o dia 31 de janeiro.

Os processos de autoavaliação realizados após o prazo, irão invalidar os servidores do processo de progressão funcional (ano base 2018).

Para mais informações, acompanhe o nosso canal no Youtube Tv Sinsempece Assempece e veja o vídeo Informe Sinsempece Sistema de  Avaliação  e Progressão