Sinsempece convoca Assembleia Geral Extraordinária para 16 de março – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Sinsempece convoca Assembleia Geral Extraordinária para 16 de março

O Presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Ceará (SINSEMPECE), Tony Távora, convoca os servidores e associados para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 16 de março, às 9 horas (em primeira chamada), e às 9 horas e 30 minutos (em segunda chamada). A Assembleia acontecerá na sede do Sinsempece, que fica localizada na Rua Solon Pinheiro, número 983, bairro José Bonifácio.

Dentre os encaminhamentos propostos para a Assembleia estão a apreciação das contas de gestão referente aos anos de 2017 e 2018, a discussão sobre pautas e reivindicações para o ano de 2019, eleição e escolha dos delegados representantes para o congresso da Federação Nacional do Servidores do Ministério Público (FENAMP), eleição de representantes técnicos e analistas para a Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho (CPAD) e Comissão para Avaliação do Desempenho Funcional (CADF). Também estará pautado na Assembleia informes e deliberações acerca da reforma da previdência e proposta de revisão salarial, além da eleição dos delegados sindicais do SINSEMPECE.

É importante salientar que os interessados em propor candidaturas para a CADF e CPAD deverão encaminhar sua manifestação até as 18 horas do dia 15 de março de 2019, exclusivamente através do e-mail [email protected]

Abaixo, você confere os editais:

Link 1 e Link 2