Sinsempece participará de Audiência Pública para discutir MP Residente, Fundo de Reaparelhamento e criação de cargos em comissão – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Sinsempece participará de Audiência Pública para discutir MP Residente, Fundo de Reaparelhamento e criação de cargos em comissão

O presidente do Sinsempece, Tony Távora, irá integrar a mesa de trabalhos da Audiência Pública que discutirá as proposições 21/19, 85/19 e 86/19. Será na próxima terça-feira, 29 de outubro, às 15h30, no Complexo de Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE).

O Sindicato convida os servidores do Ministério Público a participarem desse importante momento de discussão que trata de propostas tão relevantes para a categoria. A Audiência foi proposta pelo Deputado Renato Roseno (PSOL) e será promovida pela Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público.

Assuntos
Respectivamente as proposições tratam sobre o MP Residente,o Fundo de Reaparelhamento, com a destinação de valores para custeio de programa de concessão de cursos para membros e servidores e a criação de cargos em comissão de Assessor Jurídico I.

Audiência Pública
Data: 29/10/2019
Horário: 15h30
Local: Complexo de Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE)