Sinsempece convoca servidores para as eleições paralelas para formação de lista tríplice – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Sinsempece convoca servidores para as eleições paralelas para formação de lista tríplice

No dia 6 de dezembro, o Sinsempece realizará eleições paralelas para a formação de lista tríplice para o cargo de procurador-geral de Justiça do Estado do Ceará. O sindicato convoca todos os servidores a participarem desse importante momento que visa a democratização no Ministério Público do Estado do Ceará.

A lista formada pelos servidores será entregue pelo Sindicao ao governador do estado, Camilo Santana, para que ele considere a vontade dos servidores quando fizer a escolha do Procurador Geral de Justiça.

Votação
As eleições serão realizadas de 8h às 17h, por meio do sistema de votação online, disponível no link: http://sinsempecesistemas.org.br/votacaoMP/. O acesso é por meio de login e senha exclusivos de cada associado. O voto é secreto.

Quem possui o acesso, mas esqueceu a senha deve clicar na opção “Esqueceu a senha?” e preencher o que é solicitado. Se o associado não possuir um cadastro basta enviar um e-mail para [email protected], solicitando o cadastro e informando nome completo, CPF e o e-mail pessoal.

Vídeo
Assista ao vídeo abaixo e saiba informações sobre as eleições.