Presidente do Sinsempece defende reposição salarial e ressalta semelhança entre Camilo (PT) e Tasso (PSDB) – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Presidente do Sinsempece defende reposição salarial e ressalta semelhança entre Camilo (PT) e Tasso (PSDB)

O lançamento da Campanha Salarial 2020, ocorreu na terça-feira, 11 de fevereiro, em frente ao Palácio da Abolição. Na ocasião, o presidente do Sinsempece, Tony Távora, se pronunciou em defesa da reposição inflacionária e ressaltou que o governo de Camilo Santana se assemelha ao de Tasso Jereissati no que diz respeito a prática da política de enfraquecimento de direitos.

Eles foram os únicos governadores do Estado do Ceará que não cumpriram com a concessão da Revisão Geral Anual, não repondo nem o que foi perdido com a inflação. Hoje, os servidores do estado do Ceará amargam 1/4 de perda salarial.

Os servidores Adelly Rejane, Daniel Irineu, Francisco Maycon, Glauter Costa , Luiz Barbosa e Rosângela Fernandes compareceram ao lançamento e uniram-se aos diretores do Sinsempece Audrey Petrola, Rozangela Sousa e Tony Távora e demais servidores de diversas categorias em prol da reposição salarial.

O movimento
A ação foi organizada pelo Fuaspec e contou com a participação de diversas representantes de classes e servidores das mais variadas categoria. Esse foi o momento de iniciar a retomada da luta, que vem se estendendo ao longo do Governo de Camilo Santana.

Assista ao vídeo e confira o pronunciamento na íntegra.