Diretoria do Sinsempece delibera sobre temas relativos à categoria – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Diretoria do Sinsempece delibera sobre temas relativos à categoria

Nesta sexta-feira, 27 de fevereiro, a diretoria do Sinsempece reuniu-se por videoconferência para deliberar sobre temas relativos à categoria nesse período de pandemia do coronavírus e outros assuntos de interesse dos servidores do Ministério Público do Estado do Ceará.

O Sindicato e o Fuaspec irão requerer a participação de Representação dos Servidores no Grupo Especial de Combate à Pandemia do Covid 19, bem como o Sinsempece irá requer à Administração do MPCE, a aquisição de Equipamentos de Proteção Individual – EPIs para os oficiais de diligência que estejam cumprindo expediente relativo à pandemia do novo Coronavírus.

Durante a reunião, os diretores decidiram ainda que apenas os administradores (diretores do Sindicato) poderão postar nos grupos de WhatsApp do Sinsempece, considerando que a finalidade deles estava sendo prejudicada devido ao uso indiscriminado.

Participaram o presidente, Tony Távora, o diretor financeiro, Polycarpo Leite, a diretora administrativa, Rozangela Sousa, a diretora de políticas instituconais, Audrey Petrola e a diretora de mobilização e relações de trabalho, Aurineide Castelo Branco.