PGJ divulga resultado do pleito para representantes das carreiras nas comissões – ASSEMPECE | SINSEMPECE

PGJ divulga resultado do pleito para representantes das carreiras nas comissões

A Secretaria de Recursos Humanos da PGJ divulgou e homologou o resultado do processo seletivo de escolha dos represetantes das carreiras de analista ministerial e técnico ministerial para composição da CPAD e CADF no exercício de 2021.

Foram eleitos os servidores Joel Lima Mourão e Karen Cavalcante Colares para CPAD, como representantes das carreiras de analista e técnico, respectivamente. Para a CADF foram eleitos os servidores Adriano Vicente Queiroz e Germano de Sousa Castro, como representantes das carreiras de analista e técnico, respectivamente.

O Sinsempece parabeniza a todos os servidores pela participação nesse ato democrático e aos candidatos pela coragem e disposição de se colocarem para representar outros servidores e aos eleitos pela garra de buscarem o melhor para seus pares. A escolha representa um marco histórico e foi realizada com responsabilidade e liberdade de consciência.

O secretário-geral da Procuradoria-Geral de Justiça, Hugo Mendonça, registrou sua alegria em contribuir de alguma forma para que essa realidade seja fortalecida dentro do MPCE. “Mais um espaço de gestão democrática e por sedimentarmos dentro de uma instituição como o MP, garantidora dos direitos fundamentais, uma sistemática de escuta e participação de todos que fazem parte da instiuição”, ressaltou.

Acesse o documento e confira o resultado.