Sinsempece trata sobre Propostas de Agregações e Reestruturação Administrativa do MPCE com gestão da PGJ – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Sinsempece trata sobre Propostas de Agregações e Reestruturação Administrativa do MPCE com gestão da PGJ

Na tarde da última segunda-feira, 27 de abril, a diretoria do Sinsempece esteve reunida com membros da gestão da PGJ para tratar sobre Propostas de Agregações e Reestruturação Administrativa do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). O encontro ocorreu na Procuradoria Geral de Justiça, respeitando as medidas de distanciamento e prevenção ao coronavírus.

Durante a reunião não foi apresentado ou discutido, nada além do que fora exposto na live do dia 22 de abril. Como encaminhamento, o Sinsempece solicitou minuta e, em breve, agendará uma assembléia com os associados para tratar do tema.

Representaram a gestão do MPCE os promotores Haley de Carvalho, Hugo Mendonça e Daniele Carneiro. Representaram o Sinsempece o presidente, Francisco Colares; o diretor financeiro, Polycarpo leite; a diretora administrativa, Rozangela Sousa e a diretora de políticas institucionais, Audrey Petrola.