Assempece lança campanha de adesão a Unimed com isenção de carência – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Assempece lança campanha de adesão a Unimed com isenção de carência

Para efetivação são necessárias 30 adesões podendo ser de titulares e dependentes

Associado (a), você que deseja aderir ao plano de saúde da Unimed Fortaleza agora é a hora. Em parceria com a Assempece a prestadora está oferecendo a campanha que garante a adesão sem carência, bastando a adesão de 30 vidas.

Por meio dos contratos 9786 (Sem Coparticipação) e 31467 (com Coparticipação), a Assempece oferece aos associados e seus dependentes contratação coletiva de plano de saúde por adesão, através de tabelas exclusivas, conforme faixa etária.

Os contratos possibilitam a adesão a 4 (quatro) tipos de planos, sendo esses: Multiplan Apartamento, Multiplan Enfermaria, Uniplano Apartamento e Uniplano Enfermaria. A diferença básica entre ele é a rede de atendimento, pois o Multiplan possui atendimento nacional e a rede credenciada de atendimento é mais abrangente. Já no Uniplano, o atendimento é somente estadual, sendo a rede de atendimento mais restrita.

Vigência
Para participar os associados deverão enviar a documentação até o dia 15 de agosto. O prazo para inclusão se dará em 1° de outubro de 2021.

Entre em contato através do e-mail [email protected] ou do Whatsapp (85) 998320066 e saiba mais.