Assempece e Sinsempece convidam para a Confraternização de Fim de Ano – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Assempece e Sinsempece convidam para a Confraternização de Fim de Ano

Para celebrar esse importante momento de retomada dos encontros presenciais, ainda com cautela, mas que já enseja grande alegria, a Assempece e o Sinsempece convidam os(as) associados(as) para a Confraternização de Fim de Ano, que está sendo preparada com todo o carinho. Será no dia 17 de dezembro, das 17h às 21h, no Espaço Ocean View, do Complexo Croco Beach.

Na ocasião, haverá atração musical e sorteio de brindes entre os associados presentes. Para que todos possam se confraternizar sem preocupação, além da segurança do local, a Associação contratou segurança particular para o entorno.

Cada associado poderá levar um acompanhante. Caso deseje levar mais de um, há a possibilidade adquirir a entrada extra pelo valor de R$ 138,00 (cento e trinta e oito reais). O pagamento deve ser feito até o dia 5 de dezembro, via pix para 15.061.157/0001-02 (chave CNPJ). Em seguida o comprovante deve ser enviado juntamente com o nome do(a) associado(a) e do(a) acompanhante para o e-mail [email protected] ou Whatsapp do administrativo (85) 98207.0255. Crianças até 4 anos tem entrada livre e de 5 a 12 anos pagam meia entrada.

RSVP
Para melhor organização do evento, será necessário confirmar a presença até o dia 5 de dezembro, através do link https://tinyurl.com/e2w764c2. Na entrada haverá uma lista de presença dos(as) associados(as) e acompanhantes.