MPCE empossou 6 novos servidores – ASSEMPECE | SINSEMPECE

MPCE empossou 6 novos servidores

Na manhã desta segunda-feira, seis novos servidores do último concurso foram empossados pelo MPCE. A cerimônia ocorreu na PGJ e contou com a participação do Sinsempece, representado pelo diretor financeiro, Polycarpo Leite.

Foram empossados Francisco Fernando Nascimento, Marília Gabriela Fontenele , José Vítor Olímpio, Bruna Marianne da Rocha, Gilson da Silva, Rayane Paula Mendes. Todos são técnicos ministeriais e autuarão nas comarcas de Camocim, Quixadá, Uruoca, Bela Cruz, Ipueiras e Ocara.

Durante a posse, Polycarpo destacou que “o estado brasileiro estabeleceu como critério de recrutamento o mérito, através de concurso público. No entanto, isso está para mudar, com a PEC 32, a famigerada PEC da Reforma Administrativa. Para evitar que esse critério de método de imparcialidade seja totalmente perdido, é preciso fortalecer as instituições, especialmente aquelas que defendem o serviço público e os servidores, a exemplo dos Sindicatos. É preciso depositarmos a mesma fé nessas instituições e fortalecê-las para o bem, não apenas do serviço público, mas da sociedade. Afinal, nós somos servidores da Sociedade. Por isso, lembrem-se que o desempenho das nossas atribuições devem ter como norte o bem estar social”.