Assembleia segue com pautas de votação abertas até a próxima semana – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Assembleia segue com pautas de votação abertas até a próxima semana

Na última quinta-feira, 17 de março, os associados da Assempece e do Sinsempece se reuniram em regime de Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, que ocorreu por videoconferência. Além das pautas decididas no evento, os associados podem votar no sistema eletrônico de votos sobre a pauta relacionada ao assessor Jurídico I e também a sobre a de reinvidicações.

Na ocasião, participaram associados que receberam informações sobre os pleitos apresentados pelo Sindicato e as negociações com a Administração do Ministério Público do Estado do Ceará, bem como elegeram os delegados para o Congresso da FENAMP.

Pautas abertas
Com relação a pauta sobre a proposta do sindicato pelo aumento proporcional da representação e do vencimento do Cargo MP1, os associados podem votar até a próxima segunda-feira, 21 de março. Já o tema das reinvidicações a votação será aberta na próxima terça-feira, 22 de março e segue até a sexta-feira, 25 de março. Acesse https://sistemadevoto.assempece.org.br/auth/login e vote.

Com relação ao sistema de votação, lembramos que aqueles que ainda não fizeram o primeiro acesso devem logar com o seu CPF e no local da senha inserir 1234. Já se o primeiro acesso tiver sido feito, o login deverá ser realizado com a senha escolhida pelo associado. Em caso de dúvidas ou erro, entrar em contato pelo whatsapp no (85) 982070255.

AGE
Em regime de Assembleia Geral Extraordinária os associados elegeram os 10 delegados que irão representar o Sinsempece no Congresso da FENAMP. O evento ocorrerá no período de 27 a 29 de março, em formato híbrido (presencial e por vídeoconferência). Das vagas, cinco eram para o evento presencial (em Brasília-DF) e cinco para evento no formato virtual (via videoconferência). Foram eleitos:

Presencial
Francisco Antônio Távora Colares
Jose Polycarpo de Negreiros Leite
Audrey Anne Feitosa Petrola
Rozangela Alves de Sousa
Katarine Moreira Castro

Virtual
Cícera de Alencar Souza
Osmar Canuto de Araújo
Lucio Hélio Nunes Cordeiro
João Junior de Brito
Sidney Michel Andrade Lima

Suplentes
Karen Cavalcante Colares
Vladimir Reis Modesto de Brito