Sinsempece participa da solenidade de posse de servidores do MPCE – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Sinsempece participa da solenidade de posse de servidores do MPCE

O Sinsempece participou da solenidade de posse dos servidores do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), ocorrida na manhã desta quinta-feira, 3 de março. O evento foi realizado no plenário dos órgãos colegiados, na Procuradoria Geral de Justiça. Representaram o Sindicato o diretor financeiro, Polycarpo Leite e a diretora de políticas institucionais, Audrey Petrola.

Na ocasião, foram empossados cinco analistas ministerias, que reforçarão o quadro de servidores. São eles:
Letícia Barreto – Psicologia
Luana Santos – Psicologia
Pedro Henrique dos Santos Silva – Ciências Contábeis
Pedro Henrique Araújo Pereira – Engenharia Civil
Fabrício Belo Soares – Administração

“Hoje estamos prontos para exercer o que escolhemos e servir a sociedade. Faremos isso com muito zêlo, compromisso, responsabilidade, ética e amor. Que aqui tenha início um longo e significativo papel de nossa vida”, ressaltou a servidora Luana, representando os seus colegas, durante o discurso de posse.

Representando o Sinsempece Polycarpo destacou que a posse foi muito aguardada pelos novos servidores e também pelo sindicato, uma vez que em suas pautas permanente estão a criação de cargos e a ampliação de quadros próprios. “Ao tomar posse, vocês passam a assumir funções imprescindíveis ao Ministério Público. Enriquecendo a Instituição, que tanto necessita de trabalhadoras e trabalhadores qualificados e que ainda carece de mais servidores, de mais analistas, de mais técnicos. Por fim, lembrem-se que servidor público tem como dever precípuo servir a sociedade. Um valor a ser seguido por todos nós”, finalizou Polycarpo, parabenizando e dando boas-vindas.