Assempece e Sincempece promovem almoço de boas-vindas para novos servidores do MPCE – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Assempece e Sincempece promovem almoço de boas-vindas para novos servidores do MPCE

Os servidores do MPCE oriundos do último concurso foram recepcionados pela Assempece e o Sinsempece em um almoço de boas-vindas, que ocorreu em dois momentos. O primeiro aconteceu no dia 21 de maio, no  restaurante Manjar Brasil. Na ocasião participaram o presidente, Francisco Colares, o diretor financeiro, Polycarpo Leite e a diretora administrativa, Rozângela Sousa. Já para os servidores empossados no dia 6 de junho o evento aconteceu após a conclusão do curso de ambientação, na última sexta-feira, 10 de junho, no mesmo restaurante.  Na ocasião,  eles foram recepcionados pelo diretor financeiro, Polycarpo Leite e pela diretora de políticas institucionais, Audrey Petrola.

O momento foi de celebração pela posse e também de conhecimento sobre o associativismo. Além de ouvir as expectativas dos novos colegas, os diretores apresentaram o trabalho de lutas e conquistas que vem sendo desenvolvido em prol da categoria ao longo dos 15 anos de existência das duas entidades associativas. No momento, Polycarpo ressaltou não só a importância da filiação, mas também a necessidade de participação ativa no calendário de atividades promovidas pela Associação e o Sindicato.

Representando os colegas, a técnica ministerial Herika Furtado, agradeceu o apoio oferecido pelo Sindicato mesmo quando ainda não haviam sido convocados, ressaltando o compromisso da entidade com eles, que ainda não eram oficialmente servidores.  “Muitas vezes estávamos precisando de um apoio, de um auxilio e o sindicato sempre foi muito solícito com a gente. Por isso que hoje eu quero estar aqui para fazer parte. A minha experiência até hoje foi muito positiva.  É uma motivação estar aqui e acho legal essa iniciativa, essa junção de forças”, destacou.

Parceria
A Sicredi Cooperjuris, Instituição Financeira parceira da Assempece e exclusiva dos integrantes do Sistema de Justiça, esteve presente nos eventos. A gerente de negócios, Jaqueline Pinheiro, apresentou a cooperativa, falou sobre o cooperativismo e seus benefícios e sorteou brindes entre os participantes.