Sinsempece participa de Cerimônia de Posse dos novos servidores – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Sinsempece participa de Cerimônia de Posse dos novos servidores

O Sinsempece, integrou a cerimônia de Posse dos Novos servidores do Ministério Público do estado do Ceará realizado na manhã desta segunda-feira, 6 de junho, na Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ). Na ocasião foram empossados 4 analistas, nas áreas de atuação de Direito, Ciências Contábeis e Biblioteconomia, e 7 técnicos. As nomeações foram realizadas no dia 18 de maio de 2022.

“Chegou o nosso dia e nossa hora de dizer que somos servidores do Ministério Público. Essa vitória não é só nossa. Agradecemos a Deus, nossos familiares e amigos. Foram dias de privações, renúncias e obstinação. Agora, vamos poder exercer nossas atribuições com zelo, dedicação, presteza e ética. Que sejamos instrumento para atender bem às demandas dos cearenses”, afirmou a técnica ministerial Andressa Bezerra de Oliveira, que discursou representado os empossados.

O diretor financeiro do Sinsempece, Polycarpo Leite, integrou a mesa de trabalhos e, em seu pronunciamento, ressaltou que os novos servidores “enriquecem a instituição com o quadro permanente de servidores que ainda precisa ser ampliado, porque a terceirização tem que ser exceção e não regra. Sejam atenciosos principalmente com os mais vulneráveis, porque aqueles que recorrem ao Ministério Público já não têm mais a quem recorrer”, disse.