Arraiá da Assempece reuniu associados e familiares em momento de lazer da categoria – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Arraiá da Assempece reuniu associados e familiares em momento de lazer da categoria

No último sábado, 2 de julho, mais de 170 associados e acompanhantes participaram do Arraiá da Assempece. O evento também contou com a presença de convidados e foi realizado no espaço Ecopoint, sendo o primeiro em que todos que confirmaram presença participaram. Na ocasião foram recepcionados pela diretora administrativa, Rozângela Sousa e pela diretora de políticas institucionais, Audrey Petrola.

O presidente da Assempece, Francisco Colares, que havia testado positivo para covid dias antes da festa, saudou os presentes através de videochamada. Momento em que também lembrou os 16 anos das primeiras turmas de servidores do MPCE, empossados no dia 4 e 31 de julho de 2016.

O arraiá foi animado pela banda os lamparinos e contou com cardápio típico junino, bem como com guloseimas como crepe, algodão doce e churros. Na programação teve ainda visitação ao zoológico, banho de piscina para as crianças, cama elástica, pula-pula, além da distribuição de forma limitada e por ordem de chegada de ingressos para passeio a cavalo, parede de escalada, arco e flecha, arvorismo e tirolesa.

Sorteio
Durante a festa foram sorteados entre os presentes sete brindes da categoria eletrodomésticos. Por fim, entre todos os associados – presentes ou não ao evento – foi sorteada uma TV Philco de 43 polegadas. O ganhador foi o associado Lucas Carvalho Rosado de Oliveira. O sorteio foi feito de forma eletrônica através do site sorteador.com.br e estava sendo projetado no local para que todos pudessem acompanhar.

 

Parceria
A Sicredi Cooperjuris, Instituição Financeira Cooperativa dos integrantes do Sistema de Justiça, estava presente e promoveu uma dinâmica lúdica e interativa com os participantes do Arraiá, apresentando suas soluções financeiras e a prática da cooperação. Ao final, a cooperativa também sorteou brindes entre os participantes da brincadeira.