Assempece e Sinsempece convocam associados para AGO e AGE – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Assempece e Sinsempece convocam associados para AGO e AGE

O Sinsempece realizará Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 5 de agosto, com primeira chamada às 14h30 e, segunda e última chamada, às 15h. O intuito é apreciar a proposta de alteração estatutária anexa ao edital de convocação.

Na sequência, às 15h, em primeira chamada, e às 15h30, em segunda e última chamada, ocorrerá a Assembleia Geral Ordinária (AGO). Em pauta de deliberação estarão a apreciação das contas de gestão, informes sobre as negociações das pautas com a Administração do Ministério Público do Estado do Ceará, bem como, outros assuntos de interesse da categoria.

Já às 15h30, em primeira chamada, e às 16h, em segunda e última chamada, a Assempece realizará a Assembleia Geral Extrordinária (AGE) com o intuito de apreciar proposta de alteração estatutária anexa ao edital.

Em seguida, com primeira chamada às 16h e, segunda e última chamada, às 16h30 ocorrerá a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Assempece para apreciação das contas de gestão.

Presencial e virtual
As Assembleias ocorrerão em formato híbrido, presencialmente na Sede do Sindicato, situado à Rua Solon Pinheiro, nº. 983, José Bonifácio, CEP 60.050-041. Já via videoconferência será pela plataforma Meet ( Lei Nº 14.010, de 10 de junho de 2020), através do endereço eletrônico que consta nos editais, enviados por e-mail a todos os associados.

Votação das AGE’s
A após a discussão, a proposta será votada de forma global, sem prejuízo de emendas e destaques para votação em separados. Caso hajam propostas, estas deverão ser apresentados em até 48 (quarenta e oito) horas antes da Assembleia Geral.