Confraternização de Fim de Ano da Assempece e do Sinsempece reúne servidores e familiares em celebração no último dia laboral de 2022 – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Confraternização de Fim de Ano da Assempece e do Sinsempece reúne servidores e familiares em celebração no último dia laboral de 2022

O ano laboral de 2022 foi encerrado com sucesso pelos servidores do Ministério Público do Estado do Ceará. Na noite da última sexta-feira, 16 de dezembro, a categoria se reuniu na Confraternização de Fim de Ano da Assempece e do Sinsempece. A festa aconteceu no Lulla’s Buffet e contou com participação de cerca de 300 pessoas, entre associados, familiares e convidados parceiros.

O evento foi marcado por muitos abraços, alegria e entrosamento. Os convidados foram recepcionados na entrada pelos cdenadores da Associação e do Sindicato, Audrey Petrola, Francisco Colares, Germano de Castro, Polycarpo Leite, Neuton Feliz e Rozângela Souza, com um caloroso abraço.

Falando aos presentes, o coordenador-geral Francisco Colares ressaltou o caráter de reencontro pós-pandemia. “Há tanto tempo que estava preso aquele abraço carinhoso que demos uns nos outros e, até que enfim, a gente pôde nos confraternizar, nos abraçar e matar aquela saudade que estava presa no nosso coração. 2022 foi um ano difícil, mas graças a Deus, as luzes da ciência e as vacinas, a gente pôde estar aqui hoje, juntos, confraternizando.” Em sua fala, ele desejou um Feliz Natal, um ano novo de muita saúde, muita paz e reafirmou o compromisso de luta e o prazer de estar reunido com todos. “2023 virá com seus desafios, mas com a luta, nós estaremos juntos e juntas, protagonizando a nossa vitória”, finalizou.

A associada Socorro Bandeira agradeceu o empenho do Sindicato em prol da valorização da carreira. “Quero manifestar aqui e agradecer, primeiramente a Deus e depois ao nosso sindicato, que tem conseguido empreender ao longo dos anos valorização a carreira dos servidores do MPCE. Quem é mais antigo lembra do início da nossa carreira. Nossas conquistas perpassam inegavelmente pela atuação do nosso sindicato e também pela boa vontade da administração. Por isso, movida por sentimentos de reconhecimento e profunda gratidão, que venho dizer, muito obrigada”, declarou.

Sorteio
Foram sorteados entre os participantes da festa três brindes, sendo eles uma caixinha de som JBL, um mixer e uma TV 40”. A associada Alessandra Maria dias Saraiva foi a ganhadora da caixa de som, a associada Luana Galvão Quixadá Feitosa ganhou o mixer e o associado Dalmo Dalarri Jovino Andrade ganhou a TV. Já entre todos os associados foi sorteada uma tv 32”, cuja ganhadora foi a associada Acácia Lins de Alencar. Os sorteios foram realizados pelo site sorteador.com.

Programação
A festa foi animada pela banda Sóbrios e Ébrios, que em sua formação conta com o talento do servidor do MPCE, Samyr Cruz, na bateria. Na programação também teve Lenice Bessa e Banda. Pensando em entreter todos, fazendo a alegria da criançada haviam brinquedos infláveis e cama elástica, além de uma barraquinha com pipoca, churros, crepe algodão doce.

Parceria
O evento contou também com uma plataforma 360, gravando vídeos instantâneos, e com um totem fotográfico, que fazia e revela fotos na hora. O serviço foi disponibilizado pela Sicredi Cooperjuris, a Instituição Financeira Cooperativa exclusiva para os integrantes do Sistema de Justiça.