Sinsempece integra solenidade de posse dos quatro novos servidores do MPCE – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Sinsempece integra solenidade de posse dos quatro novos servidores do MPCE

O Sinsempece, representado pelas coordenadoras Audrey Petrola e Rozângela Sousa, integrou a solenidade de posse dos quatro novos servidores do Ministério Público do Estado do Ceará. As duas técnicas e os dois analistas foram empossados na manhã desta sexta-feira, 19 de maio, em cerimônia realizada no gabinete do procurador-geral de Justiça Manuel Pinheiro.

“Cada um de vocês cumprirão funções muito importantes. Então peço, a cada um, atenção e cuidado no acolhimento daqueles que procurarem o Ministério Público”, frisou o procurador-geral Manuel Pinheiro, ao ressaltar que o Ministério Público está do lado do povo e que o órgão faz a diferença na vida das pessoas, especialmente as que mais precisam.

Representando os novos servidores, a técnica ministerial Marília Prado externou o sentimento ao tornarem-se servidores do MPCE. “É com alegria e determinação de melhor servir à sociedade cearense que nos tornamos servidores dessa casa. Temos um compromisso com os cearenses, para que eles tenham acesso à Justiça quando procurarem o Ministério Público”, afirmou.

Já o secretário-geral do MPCE, ressaltou que “A atual gestão tem se esforçado para preencher todos os cargos previstos no último concurso público, então isso representa uma conquista para a instituição”.

Na ocasião, Audrey também ressaltou o emprenho da Administração para realizar as convocações. “Nas palavras do dr. Hugo me sinto muito contemplada. Ver o esforço da gestão para aprimorar o capital humano e tecnológico da instituição nos deixa muito feliz”, disse.

Atuação
O analista ministerial em Administração Paulo Roberto Pereira Ramos e o analista ministerial em Ciências da Computação Wabber Miranda de Arruda Filho atuarão em Fortaleza. Já a técnica Marília Rios e Silva exercerá suas funções em Horizonte e a técnica Marília de Menezes Prado Pinto Magalhães atuará em Chaval.