SINSEMPECE instalará Assembleia Geral para decidir sobre pauta de reivindicações – ASSEMPECE | SINSEMPECE

SINSEMPECE instalará Assembleia Geral para decidir sobre pauta de reivindicações

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Ceará (SINSEMPECE) instalará Assembleia Geral extraordinária com a finalidade de deliberar acerca da decretação de movimento grevista em virtude da omissão do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) em negociar a pauta de reivindicações apresentada pela categoria.

Formalizada através do Processo nº 2991/2013-9 a pauta de reivindicações foi aprovada pela Assembleia Geral da categoria instalada em 26 de janeiro de 2013, sendo composta pelo seguintes itens: 

1. Gratificação pelo Exercício Cumulativo de Funções;

2. Alteração do regramento de registro de frequência e banco de horas;

3. Criação de cargos de provimento efetivo;

4. Revisão dos valores das diárias;

5. Auxílio Creche;

6. Alteração da forma de cálculo do auxílio transporte;

7. Regulamentação da gratificação de risco de vida e a saúde.

Tendo a Administração Superior do MPCE, através de seu Procurador-Geral de Justiça, sido omissa em negociar com a categoria, a Diretoria do SISEMPECE decidiu convocar Assembleia Geral para decidir sobre a paralisação do serviço. A Assembleia Geral será instalada a partir das 9h (vive horas) do dia 06 de julho de 2013, na sede do Sindicato dos Taxistas de Fortaleza (SINDITAXI), sito à Rua Sólon Pinheiro, nº. 868, José Bonifácio, Fortaleza – CE.

Na mesma data serão instalada assembleia gerais ordinária e extraordinária do SINSEMPECE para deliberar sobre questões administrativas, inclusive sobre modificação estatutária, bem como da Associação dos Servidores do Ministério Público do Estado do Ceará (ASSEMPECE).

Confira os Editais nº. 03/2013, 04/2013 e 05/2013 do SINSEMPECE e 03/2013 da ASSEMPECE.