FENAMP e ANSEMP pedem apoio à PEC do Voto 147 para a Procuradora-Geral de Justiça do Maranhão, Regina Rocha – ASSEMPECE | SINSEMPECE

FENAMP e ANSEMP pedem apoio à PEC do Voto 147 para a Procuradora-Geral de Justiça do Maranhão, Regina Rocha

Representantes da recém-criada FENAMP e ANSEMP reuniram-se a Procuradora-Geral de Justiça do Maranhão, Regina Rocha, para apresentar a nova entidade e pedir apoio à PEC 147, a PEC do Voto.

Fundação da FENAMP

Em dia histórico para a categoria de servidores do Ministério Público brasileiro (MP), entidades de todo o país reuniram-se nesta quinta-feira (19), na sede do SINDSEMP/MA, para deliberar sobre a criação da Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (FENAMP).

A nova entidade foi fundada em assembleia realizada durante o 1º Seminário Nacional em Defesa da Democracia do Ministério Público Brasileiro, cuja programação se estende até amanhã (20).

Aprovada por unanimidade, a fundação da FENAMP marca mais um grande passo para a luta em prol dos direitos dos trabalhadores do MP, com o objetivo de levantar, em nível nacional, o debate e as reivindicações comuns aos servidores em todos os estados do Brasil.

 

Representantes da recém-criada FENAMP e ANSEMP com a Procuradora-Geral de Justiça do Maranhão, Regina Rocha.
Katarine Castro, Coordenadora Executiva da FENAMP; Procuradora-Geral de Justiça do Maranhão, Regina Rocha; e Tony Távora, presidente do Sinsempece.