Sinsempece informa sobre ações contra a Reforma Administrativa e ressalta a importância da participação dos associados – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Sinsempece informa sobre ações contra a Reforma Administrativa e ressalta a importância da participação dos associados

O Sinsempece, representado pelo presidente, Tony Távora e pela diretora de políticas institucionais, Audrey Petrola, integrou na manhã desta quinta-feira, 29 de outubro, o Ato em defesa do serviço público e contra a reforma administrativa, organizado pelo Fuaspec. A ação ocorreu no terminal de ônibus do Conjunto Ceará e integra o cronograma de atividades contra a Reforma Administrativa realizadas localmente.

O intuito é dialogar com a população sobre a importância do trabalho exercido pelos servidores públicos e a consequente ineficiência dos serviços prestados, caso a reforma seja aprovada.

Mobilização Nacional
Paralelamente aos movimentos realizados nos estados, a FENAMP e a ANSEMP estão promovendo um movimento nacional com maior atuação por meio das redes sociais de forma a pressionar os parlamentares. Os conteúdos produzidos e publicados estão sendo enviados aos servidores por e-mail.

Engajamento
Associado, a sua participação é muito importante. Fortaleça as nossas campanhas e participe das ações locais e nacionais, integrando os atos e compartilhando o material nas redes sociais. Marque o nosso perfil @sinsempece e @fenamp. Utilize sempre as hashtags #NaoAPEC32 #NãoAPECdaRachidinha #naoareformaadministrativa #EuDefendoServicosPublicos

Assista ao vídeo e saiba mais.