Sinsempece informa sobre pagamento das progressões e do auxílio-creche – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Sinsempece informa sobre pagamento das progressões e do auxílio-creche

Após a decisão a respeito das progressões funcionais dos servidores do MPCE, o Sinsempece informa que a expectativa é que a implantação ocorra na folha de novembro e o pagamento em dezembro. O Sinsempece está atuando junto a secretaria de recursos humanos para viabilizar o cálculo, possibilitando que implemento do retroativo também ocorra na folha de pagamento de novembro,devendo o valor ser pago em dezembro. Caso não seja possível, será implementado na folha de dezembro, e o retroativo será pago em janeiro.

Revisão do auxílio-creche
A implantação do benefício está em negociação com a Secretaria de Finanças. O intuito é que seja implantando a partir de 1° de agosto de 2019, data base, conforme requerido pelo Sinsempece. Estando a depender apenas da disponibilidade orçamentária.

No vídeo, o presindente do Sinsempece, Tony Távora, ressalta a boa vontade, a compreensão e a sensibilidade da administração que fez os remanejamentos necessários para garantir o pagamento das progressões e do auxílio-creche mesmo em um cenário financeiro adverso.