Pela primeira vez servidores elegerão seus representantes nas comissões – ASSEMPECE | SINSEMPECE

Pela primeira vez servidores elegerão seus representantes nas comissões

Desenvolvimento Funcional (CADF) e na Comissão Permanente para Avaliação de Desempenho (CPAD) representa uma conquista histórica para os servidores do MPCE. O edital, que regulará a eleição foi publicado no Diário Oficial Eletrônico no dia 18 de dezembro. Ao todo, serão quatro representantes. São duas vagas para cada comissão, sendo um para a carreira de Analista Ministerial e a outra para a carreira de Técnico Ministerial.

Os servidores interessados em concorrer deverão preencher o formulário que será disponibilizado na intranet da Procuradoria-Geral de Justiça, no período de 7 a 11 de janeiro de 2021. A relação dos servidores concorrentes será divulgada no dia 12 de dezembro. Oservidores efetivos escolherão os representantes no período de 13 a 15 de janeiro por meio de formulário que será disponibilizado na internet. O nome dos 4 eleitos será divulgado no dia 18 de janeiro.

Assista ao vídeo  onde o presidente do Sinsempece, Tony Távora e o diretor financeiro, Polycarpo Leite fazem mais escalrecimentos. Confira o edital.